quarta-feira, 11 de maio de 2011



Não importa se você é real ou virtual,
o importante é que você existe para me dar o prazer da sua amizade.
Adoro você ! 
              

_


[AAA] , minhα gαtinhα , minhα αmigα virtuαl *-*
porque αmizαde verdαdeirα , só existe com você ♪ .
você me fαz tão bem αmigα , que mesmo que eu queriα eu não consigo te deixαr ,
eu sei que posso contαr contigo sempre que precisαr .
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ...ㅤㅤte αmo dms αmigα sz
_
 

Mata amooor rs ... :)


_



;; Eii sarnentta (kkkkk) a (seunome) ama vs [...]


_

Minha irmã, minha companheira [..]
eu te amo demais minha irmã ! *-*
A minha vidinha, a razão da minha
existência nesse mundinho tão
difícil, se não fosse a sua ajuda, o seu amor,
o seu carinho, a sua paciência e
por ai vai [..] Eu não sei o que faria sem
você. Obrigada por tudo minha irmãzinha *-*
eu te amo mais que tudo nesse
mundo, podiscré* 
s2s2s2

_

Que coisas bizarras o que passamos juntas, mais se eu pudesse vivia tudo denovo. Nossa dava para escrever um livro com nossos mitos, nossas micos -qqqqqq e nao foram poucos nossa, um pior que o outro. Sempre quando o professor fala * trabalho em dupla * nois se olha e começa a rir, ai o professor olha tipo WTF, e nois tipo morre de vergonha mais ri mais ainda. *-*
Minha Pitchuca s2
_

_
amizade de mil grau , ;®
sintonia eterna ;$ (8'
_
Olhaa só , Olhaa só ; Preste Atenção !

_
Inveejosos  fikaa PutoOS' com aa nossa AMIIZADEE EntaaoO 
DEXA ARDER

_

É LUX0  O RESTO É LIXO ♫

_
É nóis! 
____________________________________________________
αviãσ sєм αsα,
 
ƒσgυєirα sєм вrαsα,
 sσυ єυ
αssiм,
sєм
vσcê...
ƒυτєвσℓ sєм вσℓα,
ρiυ-ρiυ sєм ƒrαנσℓα,
 
sσυ єυ αssiм, sєм 
vσcê..
Amo voce 

_____________________________________________________
 Vooc Minha Princesinha *-*Ah meu amr, saaudades imensas de você ! 
  Um dia nóis mata a saudade neah ! ;) haha'
                 Amo

_
Vaai tar Sempre guardada no meu -> 
_



_

_

_

Salvєє Parcero oQ tu me conta Vamo Queima uma Ponta ?

_
Blog de coisasparaorkut :Coisas para Orkut ', Depoimentos ~> Família (2) ~♥~
α coisα mαis importαnte dα minhα vidα '! ~
nossαs zuαções não tem preço né αmor '? ~
onde α mαnα tá eo to sempre bem ATRÁS {!}
mαnα contα sempre com eu, αh nem preciso
fαlαr né αcho que você deve sαber já {!}
(TEAMOOIRMÃ
_


Nenhum comentário:

Postar um comentário