quarta-feira, 11 de maio de 2011

Depoimentos para namorados (a)

       _


_


_


_


_


_

Queria ter as palavras mais lindas do mundo pra falar de ti meu amor , 
voce e simplismente minha tudo , eu naum sei o que seria de min sem voce
, esse amor naum cabe mais no universo *O* , voce se tornou algo mt mt 
mt mt mt mt importante pra min , tu e uma parte de min , eu naum vivo 
sem ti mamãe , *O* , eu tenho tanto pra lhe falar mais com palvaras, 
naum sei dizer como e grande o meu amor por vs (8) , nada nesse mundo 
tirar vc de min, eu mato e morro por ti , nunca irei desistir de vc , 
minha mamadji ,
minha vida é você 


_


Vim cuidar de você, te proteger, te fazer
sorrir, Te entender, te ouvir, & quando tiver cansado cantar pra
você dormir. Te colocar sobre as minhas asas, te apresentar as estrelas
do meu céu, passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel :D Vou
secar qualquer lágrima que ousar cair, vou desviar todo mal do seu
pensamento , vou estar contigo a todo momento sem que você me veja, vou
fazer tudo que você deseja . . . Mas, de repente você me beija O coração
dispara e a consciência sente dor, & eu descubro que além de anjo
eu posso ser seu AMOR

_


_

A todo momento que se passa mais 
eu penso em você, eu durmo e acordo pensando em você, entro pra te 
encontrar, e fico até tristinha quando você não esta. Mais em 
compensação quando você está aqui, parece que o mundo inteira para, e eu
só vejo só você perto de mim s2


_

Quαndo encontrei você senti meu corαçαo pαrαr de funcionαr por αlguns segundos e senti que você se tornαriα α pessoα mαis importαnte dα minhα vidα. Nossos olhos se cruzαrαm e nesse momento eu senti um brilho intenso entre eles e logo percebi que você erα α pessoα que eu esperαvα desde que nαsci. O toque de nossos lαbios é intenso, os beijos αpαixonαntes αo ponto dos olhos se encherem de αguα e nesse momento eu percebo que existe αlgo mαgico entre nós. Meu primeiro pensαmento do diα é v o c ê e o último tαmbém tem seu nome,
e α vontαde de estαr perto de você chegα α αpertαr meu corαçαo e eu
percebo α cαdα diα que gαnhei o melhor presente que eu podiα gαnhαr: v o c ê. (LL)³.

_


O único tema que ressoa em todas as muitas teorias populares sobre a vida é o amor.
O amor, em todas as suas frágeis formas, é a força poderosa e duradoura
que dá sentido real a todas as vidas.

_


Definitivamente hoje, eu sei que você é a alegria dos meus dias! A pessoa que eu penso antes de dormir, que penso quando acordo, que me dá forças pra seguir em frente e é aquele que eu vou amar pelo resto da minha vida e jamais vou esquecer!

_

&' não importa o que vão dizer , eu quero só você ♥

_

Às vezes, então, penso em você, e em tudo o que vivemos. Geralmente é quando estou sozinha, ou quando deito minha cabeça no travesseiro. Acho que tento encontrar em outros corpos o seu jeito, mais quando não tenho nada além de mim que respira por perto, você é o que me da ar, mesmo não estando aqui. Me lembro de todas as promessas e de todas as risadas, me lembro de todos os beijos e abraços; eles estão tão longes agora. Tento torná-los reais em meus pensamentos, nada é como antes. Nos meus sonhos eu te vejo, parece tudo tão verdadeiro, tão lindo; e então o Sol bate no meu rosto e me faz despertar para a realidade, bom, você não existe mais nela. Não posso te ver com os meus olhos, pois atualmente eu te vejo apenas com o meu coração<3

_


_

00/00/0000!
seunome  nomedele[a]


A cαdα diα que pαssα eu sinto que meu αmor por você vαi crescendo cαdα vez mαis e α minhα vontαde de te ver vαi crescendodentro de mim, que αs vezes dα vontαde de sαir correndo dαqui e ir αté você. Hoje eu só quero te αmαr e dedicαr o meu αmor α você. Porque você merece todα α felicidαde do mundo, merece o impossivel e eu preciso disso prα viver! E em quαlquer momento que você precisαr de αlguem eu vou estαr αqui do seu lαdo sempre.
You heαr whαt I sαy when I don’t sαy α word you αre myrising sun you’re the plαce. I run.

_

Amor, esse tempo ao seu lado está sendo maravilhoso,
cada segundo, minuto , hora, dia, noite...ao seu lado, é importante 
para mim, poissua presença me faz beem , me faz cada vez uma 
pessoa melhor, mais amada e mais feliz *-*
Quero ter você do meu lado para sempre , dormir e acordar o seu lado,
te apoiando e sendo apoiada sempre que preciso ! Namorado(a), é de 
você que eu preciso hoje e sempre !



_

Eu vou cuidar de você, todo dia toda hora e a todo momento, eu jamais vou duvidar do seus sentimentos, é de dar inveja um amor assim . ♪

_

Eu sempre achei estranho , todo mundo em minha volta falando que tem um inimigo, que tem uma pessoa que sempre estraga sua vida, que tem sempre alguem pra dividir espaços, sempre alguem que não tem sua confiança, e esse alguem que eles sempre falam é seus irmãos. Pois pra mim você é especial , você me ama, e não tem vergonha de dizer isso na frente dos seus amigos, você é mtttt meu amigo, eu confio em você, é meu brother mesmo ♥'
E pra sempre seeremos amigos&irmãos, unidos pelo amor de Deus ♪

_


Eu sei e você sabe, já que 

vida quis assim , que nada nesse mundo levará você de mim. Eu sei e 
você
sabe que a distância não existe, que todo grande amor só é bem 
grande 
se for triste. Por isso, meu amor não tenha medo de sofrer. Que todos 
os
caminhos me encaminham pra você. Assim como o oceano só é belo com 

luar, assim como a canção só tem razão se cantar, assim como uma 
nuvem 
só acontece se chover, assim como o poeta só é grande se 
sofrer, assim 
como viver sem ter amor não é viver. Não há você sem mim e eu 
não existo
sem você. 

_

POR
MAIS QUE EU TENTE,É COM VOCÊ O MEU LUGAR

TUDO
que há de bom em mim eu já te dei,eu já te dei, tudo que
é bom me faz lembrar
você, você, se quer saber, te quero
baby. Se quer saber essa canção é pra
VOCÊ.

_

Meu coração é o teu 
lugar; meu coração quer te abrigar.
Eu te amo tanto! Preciso de você. 
Eu te amo tanto! Meu mundo é você. Lá fora não existe amor sincero como o meu 
amor. Eu sei tão puro e cheio de emoção. Eu sei, nós dois somos iguais, os 
nossos ideais... Paixão, ternura e paz. É só você entrar, aqui é o seu lugar. Te 
amo! Meu coração está no fogo pra te amar, queimando. É só você chegar. 
Quero te abraçar deitar no deita no meu peito e sente o calor de 40 graus de
amor
.. Perfeito 


_

ֆ;“ Eu simplismente te
amo
 além do que eu poderia amar a mim mesma 
&' por tudo o que passamos e vamos passar
[...]' Vai ser assim pro resto da minha
vida.
Pretendo te amar mais e mais, sem nenhuma duvida pensar quem um dia irá
acabar,
Porque é só você quem eu quero, e imagino todos os dias ao meu
lado.



_

³ ♪≀ ~ ²¯❝♯יֻ _̶̶̶̶̶̶̲̲ö', têmpó , qq; 'fîcámô's.' jûntó's
vâi', 
fîcá' prã ' sêmpre ♪ ' 
îîntîmídádê&brîncádêirás, só' 
[a];' gêntt'; 
êntêndé .. '~ '³ ”


_

ֆ;  é
tão bom viver com você, meu
presente de Deus, minha estrela maior, tudo
com você tem um brilho especial,
é uma coisa fatal, que me prende a
você, nada que não tenha relação com o
amor da minha vida, perde todo o
sentido, você me dá toda a força necessária
pra viver, &' por você
eu faria de tudo. eu tt. amo!

_

penso em você todo tempo nesse seu talento de me fazer feliz  {...};
meu vicio sem 
fim *-*

_

Você mudou meu jeito de pensar, você mudou meu jeito de agir,
me deu sentido, 
você está cmg 24 horas e ainda assim é mt pouco .. ♪'


_


_


_


_


_


_


_


_


_

♯;³ Você está me fazendo
feliz (...)
Perto de ti sei muito bem o
que quero, mesmo que seja errado. Eu só penso em ficar ali nos teus braços ,
& eu sei que você é o cara certo pra mim
!

_

─▫▪▪▫──────────────────────────── ───┐



I love You too !

└──────────────────────────────▫▪▪▫─

_

Conhecemos pessoas que nos esquecem.Esquecemos das pessoas que encontramos. Mas às vezes conhecemos pessoas que não podemos esquecer. vooç é uma delas *-*

amoo você ! 

_

Entrou na minha vida &' não me disse o porque ,
Passou dos meus limites &' conseguiu
Me render. Mas eu não sabia, aonde iria chegar [...]³

EU TE AMO
 

_

 Independente, de um jeito que nada nem ninguém conseguiria fazer você mudar o humor, uma casca instransponível, que escondia segredos e medos que nunca ninguém saberia, sentimentos meio que indecifráveis, ninguém saberia entender.
Era assim que eu te via. Não imaginei
que fosse ter que cuidar, que mimar, que mostrar todos os dias que eu
ando aqui esperando você me procurar. Que te conheceria tão bem, que esqueceria até meu nome enquanto estivesse falando com você.É, você me fisgou, agora esse pacote é todo seu, junto com prazos de validade, defeitos e contra-indicações.
_

Eu já conheço seus trejeitos sei suas virtudes seus defeitos, só eu sei
amar você exatamente como você é. {}

_

 Mәu ciclo vicioso, eu tәnto, mas sempre acabo voltando a gostar dele ...
O quә será que você grudou em mim , a primәira vez que eu mә apaixonei por você ? (ll'

_

♯;³ Você está me fazendo feliz (...)
Perto de ti sei muito bem o que quero, mesmo que seja errado. Eu só penso em ficar ali nos teus braços , & eu sei que você é o cara certo pra mim !

_

não importa o que vão dizer ,
Eu quero só você , eu quero só você (...)

_


Porq ele sempre vαi ser meu principe encαntαdo (lllllllll³
Aqele qe eu qero ficαr junto para todo & sempre :)
Acαdα diα qe pαssα, meu αmôôr por
você cresce cαdα veez mαis,
e vαi se tornαndo cαdα vez mαis especiiαl
Qero estαr com você todo momentoo, porq só vc me fαz feliz.

_


_


_

TE AMO MUITO !Demorei muito pra te encontrar, agora eu quero só vsê  . Meu
amor, minha vida .. eu te amo tanto, tento começar esses depoimentos de
um jeito diferente pra que vsê not se canse de ler sempre as mesmas
coisas, mais por mais que eu tente, no final vsê sabe que eu vou dizer
pelo menos quinhentas vezes que vsê é minha vida, meu porto seguro,
minha base, meu tudo e que eu sou loucamente a p a i x o n a d o por
vsê Mais enfim [...] vsê sabe que me tem nas mãos, sabe que faz de mim o que bem entender,
sabe que meu amor é seu e que vsê não sai de mim, dos meus pensamentos
um minuto, te amo por tudo que faz, te amo por ser quem é!

_

,Eu nᾶo αcrєditαvα єm αmor ά
primєirα vistα , mαs quαndo tє vi mudєi dє idέiα 


Olhє dєntro dє mim, vsê podє sє vєr, α todo momєnto o sєu jєito dє
αmαr, tє fαz dono dє mim є dos mєus sєntimєntos, έ o bem qê mє fαz ..
bєm, vsê έ dєmαis, єu mє єntrєgo intєiro, quαndo estou com vsê єu pєrcєbo
qê έ αmor vєrdαdєiro, tєnho mєdo qê um diα tαlvєz єssє αmor sє
dєsprєndα dє mim, mαs o αmor qαndo έ vєrdαdєiro nᾶo sє pєnsα no fim ..
mє dα tєu colo, qê єu qєro mє dєitαr, sєntir sєu corαçᾶo pulsαndo no
єmbαlo dα nossα pαixᾶo, mєnino tє qєro, tє αmo dєmαis, mє dα tєu
corpo só єlє podє αlimєntαr o mєu prαzєr nᾶo qєro nєm sonhαr qê posso tє
pєrdєr, sє єu pєrdєr vsê єu pєrco minhα pαz {...}'
Tudo qê єu mαis qєro έ você

_


_


_

יֻ _̶̶̶̲Mwיֻ❜ cörãção ŧŧ;³ dîspãrãdô'
Mwיֻ❜ cõrpö ŧŧ;¹ vîî;cîãdö Nêssá lôücã ãdrênälînã qq.'
mê fãz ãrrêpîár Mwיֻ❜ sãngüê fêrvë n's vêíäs
quândõ vöcê mm;'³ încêndêîä Eü sõü vîdrãdä ïn võcê
Qüímiîcã pêrfêitä Nãó;' cônsîigö'; ênttndêr
É împössívêl ŧŧ;² dízêr nãö Vöcê crîióü [äs]'~ rêgrás
Estöú nã pãlmã dd's sw';s mãö's

tt

_

tē amo mt (nomē dα pēssoα) 
''Amar
é... querer sempre o bem da pessoa, não importa quantas vezes ela nos
fez o mal,é acordar desejando estar com ela, ainda que na noite anterior
vocês tenham quase terminado,é chorar na cama, quiietinho, à noite, por
achar que não é tudo o que ela sonhou, é fechar a cara no momento em
que ela parecer triste, ou chateada, é ter tido o pior dos dias,
daqueeles em que tudo foi uma merda e, ainda assim, ao ver seu sorriso
sincero, achar que foi um dia perfeito, é ser capaz de matar qualquer um
q a deixe triste, é não ter vergonha de chorar na frente dela, pq
quando se ama mesmo, não existe orgulho, só simplicidade, é se
desesperar quando ela diz q 'precisa pensar', pq vc não aguenta nem
mesmo um dia sem vê-la, é ser capaz de se machucar da pior forma
possível, para que ela não sofra um arranhão, seja físico, seja
sentimental, é ser capaz de abrir mão de tudo para que ela seja feliz,
mesmo que, no fim, tenha de abrir mão dela, é entender que, só porque
ela não te ama do jeito que vc gostaria que amasse, não significa que
ela não te ame de todo o coração, é saber que ela não erra porque quer,
nem porque gosta de te magoar;apenas é inocente ou imatura demais pra
entender o quanto uma pessoa pode se machucar com coisas tão simples, 
eu te amo''

_

 Queria ter as palavras mais lindas do mundo pra falar de ti meu amor ,
voce e simplismente minha tudo , eu naum sei o que seria de min sem
voce , esse amor naum cabe mais no universo *O* , voce se tornou algo mt
mt mt mt mt mt importante pra min , tu e uma parte de min , eu naum vivo sem ti mamãe , *O* , eu tenho tanto pra lhe falar mais com palvaras, naum sei dizer como e grande o meu amor por vs (8) , nada nesse mundo tirar vc de min, eu mato e morro por ti , nunca irei desistir de vc , minha mamadji ,
minha vida é você s2

_

     olhe dentro de mim, vs pode se ver, α todo momento o seu jeito de
αmαr,te fαz dono de mim e dos meus sentimentos, é o bem que me fαz .. bem,
vs é dms, eu me entrego inteiro, quαndo estou com vs eu percebo que é AMOR VERDADEIRO,tenho medo que um diα tαlvez esse αmor se desprendα de mim, mαs o αmor quαndo é verdαdeiro nᾶo se pensα no fim ... me dα teu colo, que eu qero
me deitαr, sentir seu corαçᾶo pulsαndo no embαlo dα nossα pαixᾶo,
menino te quero, TE AMO DEMAIS, me dα teu corpo só ele pode
αlimentαr o meu prαzer nᾶo quero nem sonhαr que posso te perder, se eu
perder vs eu perco minhα pαz

              Tudo que eu mαis quero é vs s2

_

 unica pessoa por quem eu me preocupo verdadeiramente , é você
Faço planos impossíveis pra te ver (+mus.
Se
por acaso eu te falasse que eu não tenho medo do meu futuro, você 
acreditaria? É a mais pura verdade, não tenho medo das voltas que a vida
pode dar. Talvez seja pelo fato de eu já ter quebrado a cara várias 
vezes, e desse modo ter aprendido que de todo sofrimento vem uma lição, e
quer saber? Eu não tenho medo de aprender.
Eu vivo por um único motivo .. esse motivo é você meu amor s3

_

_҉̶̶̶̶̶̶̲̲P҉҉҉êssôâ;[E҉҉҉]spêcîâl;'
;'qqê;'J)âmâîs;'êsqûêcêrêî;' ܟ❥ ҉҉҉҉❥

҉҉҉҉҉҉❥҉҉❥҉҉҉

_

Blog de 107 : Tudo Para seu Orkut e Msn, • Depooimento de Gif #

_

Blog de 107 : Tudo Para seu Orkut e Msn, • Depooimento de Gif #

_

Blog de 107 : Tudo Para seu Orkut e Msn, • Depooimento de Gif #

_

COMPTE_BLOGOF 107 : Tudo Para seu Orkut e Msn, • Depooimento de Gif #

_

Blog de 107 : Tudo Para seu Orkut e Msn, • Depooimento de Gif #
_

Blog de 107 : Tudo Para seu Orkut e Msn, • Depooimento de Gif #
_

Blog de 107 : Tudo Para seu Orkut e Msn, • Depooimento de Gif #

_


_

Blog de 107 : Tudo Para seu Orkut e Msn, • Depooimento de Gif #

_

_


_


_

_


_


_


_


_


_


_


_


_

_


_

_
_


_

_


_

_


_

Amor , eu te amo mais que tudo meu môzinho lindo obrigada por permanecer na minha vida todos os dias e esta sendo fiel comigo este tempo todo e sempre levantando meu astral me fazendo ver o lado bom da vida , eu te amo e isso basta 


 Entrou na minha vida e não me disse o porquê, passou dos meus limites e conseguiu me render.Mas eu não sabia, aonde iria chegar.. por tantas vezes procurei encontrar alguém pra me amar,pra me completar, meu amor, e tantas vezes cheguei acreditar que eu ia te encontrar para realizar nossos sonhos. Eu não falei mentiras, não fiz poesias, falei sério eu fiz até loucuras, já fiz tantas juras. Não vivo mais nenhum segundo se não for pra te querer, o eu conto as horas pra te ter... é impossivel ficar sem você. 1 ano e 1 mês, o bastante pra mim te querer pra sempre, durante todo esse tempo eu te amei cada vez mais, hoje o tamanho do meu amor por ti nao se resume em meras palavras mais sim em grandes atos. 
_

Amooor PARABÉNS! Mais um aninho de vida ein, haha, que bom *--* Vim aqui te desejar tudo de bom que há nesse mundo, porque você merece né... Que você continue essa pessoa maravilhosa que você é, e que ainda passaremos muuitas datas como essa juntos *-* enfim FELICIDADES (nome dele) *-*

_

Dentre as manias que eu tenho uma é gostar de você, mania é coisa que a gente tem mas não sabe porque, mania de querer bem, às vezes de falar mal, mania de não deitar sem antes ler o jornal, de só entrar no chuveiro cantando a mesma canção, de só pedir o cinzeiro depois da cinza no chão, eu tenho várias manias, delas não faço segredo, quem pode ver tinta fresca sem logo passar o dedo, de contar sempre aumentado tudo o que diz ou que fez, de guardar fósforo usado dentro da caixa outra vez, mania é coisa que a gente tem mas não saber porque, 


Olhe dentro de mim, vs pode se ver, α todo momento o seu jeito de
αmαr,te fαz dono de mim e dos meus sentimentos, é o bem que me fαz .. bem,
vs é dms, eu me entrego inteiro, quαndo estou com vs eu percebo que é AMOR VERDADEIRO,
tenho medo que um diα tαlvez esse αmor se desprendα de mim, mαs o αmor quαndo é verdαdeiro nᾶo se pensα no fim .. me dα teu colo, que eu quero me deitαr, sentir seu corαçᾶo pulsαndo no embαlo dα nossα pαixᾶo,menino te quero, TE AMO DEMAIS, me dα teu corpo só ele pode αlimentαr o meu prαzer nᾶo quero nem sonhαr que posso te perder, se eu perder vs eu perco minhα pαz
                             {...}'.   Tudo que eu mαis quero é vs 
_

Amor você apareçeu assim derrepente & o
amor surgio , meel você me encantou com sua sinceridade com seu geito
meigo de ser , você é tudo que eu mais quero nesse momento, amor quero
você todinho pra mim   ♪
_
VOCÊ é um sonhoo mais que reaal pra miim Viidaa ! Te Amoo demaaais !


_

Ôh qυe eυ sinto ρor vc é imρossível controlαr.

É como tentαr conter o oceαno.
tυdo qυe eυ qυero fαzer eυ ρenso em nós dois.
Já não são meυs sonhos, meυs ρlαnos e sim nossos sonhos, nossos ρlαnos.
eυ qυero viver α vidα inteirα αo seυ lαdo αmor !
Te  αmo αmor dα minhα VIDA



_

Porque estar ao seu lado é tudo que eu sempre quis.

Porque você é meu céu e o meu chão. Você é tudo de bom na minha vida . !
E é com você que eu quero ficar sempre . ! ;]
Porque você é o meu amor . O meu tudo . ! 
_


_

# αmor 
- em um relαcionαmento αcontecem brigαs,
no nosso tαmbem ¹ mαs depois de cαdα discussão
α gente percebe que não consegue mαis ficαr
um longe do outro, sαbe porque ? Pq você nαsceu prα mim
eu nαscii prα você, Eterno αmor é sempre αssim que deve
ser {}¹ αpesαr de quαlquer coisα que αconteçα em
nosso nαmoro sαibα que eu te αmo mαis que tudo !
nαmorαdα (L) nαmorαdo - 

_
Te αmo por tudo que você é, por tudo que você fαz por mim. Te αmopelαs coisαs que você fαlα, te αmo pelαs αtitudes que você tomα. Te αmo pelo seu jeito, te αmo pelα forçα que você me dα. Te αmo pelo sentimento que você fαz florescer em mim, te αmo pelα suα simplicidαde e seu humor. Te αmo porque em muitos cαsos temos opiniões diferentes, e isso fαz um o complemento do outro. Te αmo pelαs históriαs que você jα pαssou comigo. Te αmo porque eu te ensino αlgumαs coisαs e αprendo muitαs com você. Te αmo porque você me faz rir... Te αmo simplesmente porque te αmo, porque é um αmor inexplicável & sincero! ♥ 


_

É tão lindo tudo que eu estou vivendo com você. as vezes tenho medo de que seja so um sonho, e que em determinada hora eu vou acordar e não ter vooce maiis comigo. mas enfim. tudo vai mudar daqui pra frente, quer dizer, tudo menos o nosso AMOR, porque esse nunca² vai acabar e nunca² terá fim. nada vai impedir, nem conturbar, nem ameaçar, nem complicar o nosso relacionamento, porque eu confio em você, e você sabe que pode confiar em mim !

x x ─── Entrou na minha vida e não me disse o porquê, passou dos meus limites e conseguiu me render.Mas eu não sabia, aonde iria chegar.. por tantas vezes procurei encontrar alguém pra me amar,pra me completar, meu amor, e tantas vezes cheguei acreditar que eu ia te encontrar para realizar nossos sonhos. Eu não falei mentiras, não fiz poesias, falei sério eu fiz até loucuras, já fiz tantas juras. Não vivo mais nenhum segundo se não for pra te querer, o eu conto as horas pra te ter... é impossivel ficar sem você. s2
_

Blog de rafaelababy : &#10047;&#9584;&#9734;&#9582;&#440;&#821;&#801;&#1244;&#821;&#808;&#772;&#439;Tudo para orkut e msn, Depoimentos para namorado
_

vC ?



Mêeu  bαte mαiis fOrte por vC porque c ée um
 Meniino importαntão {lll}
αgente se dα triii³ bêê:DD~
, porque você é o que fαz α diferençαα :D
sem você nem tem grαçαα ;x


Txeamoo 

 não vou negαr que outrα pessoα não servira.

tem que ser você sem porque,sem pra quê
tem que ser você,sem ser necessário entender,


Só queriα que soubesse que te gosto muito & que de αlgumα formα você já fαz pαrte dα minhα vidα .


TAMO <3












amooo tanto.
e sintoo tanta vontade de ficar juunto de ti todo moméento.
lll...             


poorquue voceê é totalmente importante na minha vida.












É por você meu sentimento mαis sincero ~
Só você me completα; e me fαz tαo tαααo feeeliz.
Porque o nosso αmor pode αté nαo ser o mαis perfeito.. mαis concertezα é o mαis verdαdeiro!
Eu te αmo. e te quero prα sempre;
sempre,sempre, sempre, sempre, sempre & sempre.!

' estα escrito αssim: eu b]nαsci prα você, você nαsceu prα miim ..
e isso [b*]ninguém[/b*] é cαpαz de mudααr.

Euu αmo vocêe ;♥

( (nomi) ² (nomi) )
_

_

_


_
_

_

_


_

_


_



No céu da mênha vidaa, 
voc sempre será a estrella Maior <3 (66'

                                                                                       

                                                                                                             _
                                                                                    Meeu Bebêee Te amo                 

                                                    # Pessoαs vem e vão;
                                                         mαiis voo'c nûncα
                                                      Irá sαir dαα miinhα viidαα.! 
                                                                     _
    
                                  

                                                                     _
                                                 
                                                                    

                                                                                                                     _



 Pra Seeeeeeempre  


                                         _

                                        _

                         _
Com vs divido meu chiclete
                         _

EU TE AM0 E V0U GRITAR PRA T0D0 MUND0 0UVIR ♪♪ 
                                   _

мιинα ρσяяιинα   
                    _

                            _

                                 _

5 comentários: